domingo, 18 de novembro de 2007

As they play dream



"I'm walking randomly kicking verses that start where I see
I write and talk checking the sky and the height of
People in a black suit
People walking down the street
They seem to notice me riding high on my dreams
City people down the streets dressed in black
And the foreheads weep under the company's sun that embraces me
Smiles rising as they come out the buldings for the wind
As they daydream
As they play dream
As they play dream
As they play dream"


[ cibelle, city people ]


And I play dream. Over and over and over...

3 comentários:

Aline Tolotti disse...

Hoje, com a insônia, fui a procurar fotos de Maggie Gyllenhaal, do filme Secretária.

E realmente, as fotos que ela fez, são fantááááásticas. E no filme, ela lá, tão sem sal e tão maravilhosa, ao mesmo tempo...

Adorei a dica.
Beijocas.

Aline Tolotti disse...

Lunna! Recebi um selinho pelo meu blog, e repassei para você. Na brincadeira, você pode repassar a mais cinco bloggers bacanas.
Beijão!

Viviane disse...

desculpe a intromissão.
mas sou amiga da aline e passando por lá, não pude deixar d entrar aqui...
adorei !
belo blog.